DesignBR

Vai Design!!

MIAMI DÁ O TOM AO ALTO VERÃO 2014 DA DUDALINA FEMININA

Coleção promete muito glamour, colorido e elegância às mulheres mais exigentes

 

Elegante! Essa é a tradução perfeita para a coleção de Alto Verão 2014 da DUDALINA Feminina ((Shopping Mueller, ParkShoppingBarigui, Pátio Batel, Crystal e Aeroporto Afonso Pena), cuja inspiração veio de Miami, cidade norte-americana adorada pelos brasileiros pelo clima quente e belas praias.

 

Como as altas temperaturas dão o tom da estação, nada melhor do que uma grande variedade de estampas para alegrar as produções. Florais, artsy, geométricos e temáticas nacionais ganham destaque. O floral aparece em tonalidades que vão do pastel ao preto e prometem fazer sucesso entre mulheres de todos os estilos. O status de sensação, no entanto, fica com o mix de animal print combinado a padronagens como flores e geométricos.

 

Os tons cítricos e neons chegam com tudo na coleção. Além deles, outras cores que ganham as modelagens são o verde água, rosa blush, amarelo e o turquesa. O marinho e o vermelho, mais quentes, voltam à cena com cara renovada. Já o limão, coral e o fúcsia têm a missão de emprestar um ar mais tropical e litorâneo à coleção. A pegada minimalista é dada pelos tons frios, a cargo do off-white. Outras cores de destaque são o azul bic, verde bandeira, jade, roxo, lilás e lavanda, além do magenta, cereja e bege.

 

A seda é destaque na coleção e impera nas peças. Ela aparece como cetim de seda, cetim de seda com lycra, crepe de seda e Georgetti de seda com lycra. A cara do verão, por conta do seu toque suave, o tecido ganhou forma em um amplo cartel de cores. As regatas em seda, por exemplo, ganharam trabalhos de aplicação em couro a laser e bordados, o que conferiu modernidade às peças. O alto verão da Dudalina também apresenta camisas em modelos super diferenciados, bem como o mix de estampa e liso, uma novidade da marca.

 

As regatas e blusas garantem, ainda, o frescor da coleção, que conta também com materiais como o luxury cotton 100 x 1, rendas e laises – responsáveis pelo glamour dos looks -, linho, algodão cetim 90/1, algodão pima compac easy iron – uma novidade nas camisas -, maquinetado e jacquard em branco e preto, tecido italiano nas calças índigo, jacquard também nas calças, estampas liberty e acabamentos diferenciados, marca da Dudalina, como o wrinkle free, uma nova geração de tecido que dispensa o uso do ferro de passar, acompanhados pelo easy iron e compac, que continuam nos modelos desta coleção.

 

As novidades da DUDALINA para a coleção são, sem dúvida, as camisas com abotoaduras em cristal Swarovski. Outras opções super contemporâneas são as camisas de seda com bordado, as camisas de seda maquinetadas com abotoaduras de pérolas e as camisas de renda com cetim de seda pura. Há, ainda, opções incríveis de blusas de seda com cristal e batas, saia lápis em seda estampada e opções em novo tecido, calças e shorts estampados, aplicações de couro nas calças índigo, além de calças com botão de cristal Swarovski e opções de calças personalizadas com a filigrana também em cristal. Os botões ganham uma incrível versão estilizada, em formato de flor de lis!

 

Quando o assunto tem relação com as formas, estruturas e modelagens, destaque para o colarinho Miami - mais largo, com modelagem mais quadrada e dois botões -, colarinho new slim, vista de dois em dois botões, punho Miami, que é duplo e apresenta abotoadura, camisas com recortes, camisas de manga curta em seda, bem como regatas com o mesmo material e blusas em modelagem t-shirt, super delicadas. Os vestidos de seda sem manga são boas pedidas para todas as ocasiões. Já a calça flare, mais soltinha e com prega frontal e a bermuda com modelagem mais curta prometem a versatilidade necessária para os momentos de descontração. Além disso, a Dudalina também apresenta pijamas curtos, compostos por short em tecido e t-shirt em malha, especialmente embalados no mesmo tecido do short – para que a cliente da marca mantenha o glamour até na hora de descansar.

 

As mulheres elegantes e que gostam de fazer o bem ainda podem aproveitar as novidades da coleção DUDALINA & OUTUBRO Rosa, que terá parte da renda revertida para instituições que combatem e tratam o câncer de mama. São 13 opções de camisas, todas com diferentes nuances de rosa, super delicadas, que foram especialmente elaboradas. Todas contam com botão de cristal Swarovski. Além disso, a DUDALINA segue com a linha Se Toque, cuja renda parcial é revertida para o Instituto Se Toque, em prol do tratamento contra o câncer de mama. São camisas em sarja com detalhes em poá e o logo Se Toque bordado na gola. As novidades estão disponíveis nas cores amarelo, branco e rosa. Apoie estas ideias!

 

www.dudalinafeminina.com.br

 

CRYSTAL 41 3015-7800
SHOPPING MUELLER 41 3015-8080
PARKSHOPPINGBARIGUI 41 3317-6464
AEROPORTO AFONSO PENA 41  3381- 1305
PATIO BATEL 41 3027-1010
 

Exibições: 983

Comentar

Você precisa ser um membro de DesignBR para adicionar comentários!

Entrar em DesignBR

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)