DesignBR

Vai Design!!

Henry Wang e Chris Curr, da Escola de Engenharia Albert Nerken, postaram um vídeo demonstrando um novo invento: uma caixa de papelão mais barata, mais fácil de abrir, fechar, que utiliza menos papelão, que é transportada de maneira mais simples e que é facilmente reciclável.

Para entender, é recomendável ver o vídeo abaixo, mas, para se ter uma ideia da simplicidade e da eficácia da invenção, basta dizer que esta caixa de papelão pode ser aberta apenas pressionando sua tampa. Além disso, ela usa cerca de 15% menos de papel que uma caixa de papelão normal. Ah, e não usa fita adesiva também.

O projeto agora busca parcerias de fabricantes de caixas de papelão para comprovar a viabilidade da ideia no mundo real (será que um objeto assim resiste aos solavancos do transporte postal, por exemplo?).

Enquanto isso, o vídeo dos estudantes segue correndo o mundo.

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de DesignBR para adicionar comentários!

Entrar em DesignBR

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)