DesignBR

Vai Design!!

Sou novo aqui! e estou cursando o curso de Design Grafico, estou no segundo periodo, estou gostando bastante do curso, mas na opiniao de vcs que ja estao na area a um tempo! qual o segredo na nossa area para se obter o sucesso garantido

Depende da area, da pessoa, das oportunidades, do mercado?? o que??
ajudem com dicas,experiencias e etc...

abraços a todos

Exibições: 60

Responder esta

Respostas a este tópico

Antes de responder à pergunta, é necessário saber...
O que é sucesso?? Esse é um conceito tão subjetivo...
Primeiro depende de seus objetivos, e, como citou a Monica, do que significa sucesso pra você.

Depois, de modo geral, depende do seu comprometimento e sua competência pra atingir seus objetivos.
Agora, junto à pergunta da Monica, eu pergunto: Quais são esses objetivos? Dinheiro? Nome? Defender uma causa?
Respondendo!

Sucesso para minha pessoa, é apenas saber que vc é um profissional qualificado, sabendo que esta a altura para qualquer serviço, e tendo satisfação em executa-lo! Claro que dinheiro tbm vem, é bom? é! mais nao é o fundamental, talvez seja para sobreviver mesmo! mais o que importa é a qualidade pq se a qualidade for exelente, tudo que é bom vem tbm eu acho nao é?
???? podem ajudar?
Luan, estude bastante, aguce sua percepção sobre o ambiente e as pessoas, e também sobre tendências. Tendências vêm e vão, mas vc deve estar à frente delas. Quando um tendência se estabelece isso quer dizer que já está ultrapassada e vc deve estudar o que vem depois. Resumindo: talento (que pode ser por vc gostar de fazer o que faz ou por ter o dom mesmo), percepção e muito estudo são receitas para vc ser um bom profissional, e sorte para encontrar boas oportunidades e espaço para mostrar seus trabalhos.
Ajudem?? podem ser?
Luan,

Ser designer é uma profissão difícil. Tem que gostar para aguentar as dificuldades e os obstáculos.
Independente do que signifique o sucesso para você, se você gosta daquilo que faz, as chances são maiores.
Monica sei que é uma profissao bem dificil
mais me interesso muuot pela a area, vou encotrar obstaculos sim eu sei, m,ais pretendos encnra-los todos de frente e aprender a cada dia, sendo sempre dedicado que é muito fundamental
Sucesso! Que profissão garante o sucesso hoje em termos financeiros?
Agora o sucesso como você mesmo definiu pra mim é o mais importante, é claro que se você começar mais devagar que muitos, vão querer diminuí-lo, pois profissões tradicionais mesmo que não traga felicidade traz renome, muitos dirão, mas isso não dá dinheiro, o que é isso? Deveria fazer direito, medicina... Mas até esses profissionais hoje, já não tem a garantia do sucesso financeiro por terem um canudo debaixo do braço.
Carlos Saldanha, um dos mais conhecidos, faz sucesso. É um orgulho pra gente! Mas depende de cada um de nós e também da mão de Deus, estar no lugar certo na hora certa, ter uma idéia genial, ter ousadia e coragem pra colocar idéias em prática, tudo isso conta também! Acredito que é mais fácil ter sucesso quando se faz aquilo que gosta, as vezes o sucesso é até automático nesses casos! *;O)

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2020   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)