DesignBR

Vai Design!!

Bom, esse tópico é para esclarecer se quanto mais tarde você começar a entrar nessa área, pior as chances para ter oportunidades, pois terminei minha facul de 2 anos e agora pretendo fazer cursos para me aprimorar nos programas e conhecimentos da área. Tenho 23 anos, chuto para 24/25 começar a carreira por causa dos cursos... O que vcs acham? tenho chance?

***  O que me impede que é não tenho conhecimentos nos programas e o pouco do que tenho, é muito óbvio e básico." vou fazer cursos, tem tutorias aqui e estou aprendendo aos poucos, conceito eu tenho, mas temo em não conseguir  trabalhar na area. ***

Exibições: 137

Responder esta

Respostas a este tópico

Começar uma carreira sem experiência é que torna a entrada mais difícil.
Procure fazer estágios enquanto faz seus cursos.
Abraços
Mônica
Exatamente. Faça trabalho freelancer também... ter portfolio de qualidade diz muito sobre você além de captar os conceitos certos dos cursos para poder responder adequadamente em entrevistas.

Resumindo, estudo e trabalhe bastante que sempre é possível, a qualquer idade... basta mostrar suas qualidades.

Boa sorte!!

Carol Hoffmann
..................................................
www.amenidadesdodesign.com
www.twitter.com/carolhoffmann
www.formspring.me/carolhoffmann
Faço as palavras da Monica as minhas, tenho 28 anos, estou na área a um ano e sei que meu sucesso virá com o "Q.I." (quem indica) fazendo um bom trabalho o sucesso é consequencia.
Bjoo
Dani
Foi muito difícil então comecar com essa idade, as empresas não te aceitaram, foi difícil conseguir um emprego na area?
A carreira é consequencia de um dom natural, se o seu dom já afloro não perca tempo, consciliar cusros com trabalho vc vai fazer a vida interia pois sempre vai aprarecer um programa melhor etc.
Amigo, será que a expressão "talento trabalhado" não seria mais adequada que "dom natural"?
Concordo com todas as respostas acima. Não diga que aos 25 você vai começar sua carreira. Dá pra começar a carreira desde já, como freelancer e assim montar um portfólio enquanto estuda e se aprimora.
Beijos e boa sorte!
Começar mais tarde não é pior. Mas começar mais cedo é melhor. Entendeu a aparente contradição?
Lembre-se 99% transpiração e 1% inspiração... Antes tarde do que nunca....

Sabrina, não caia nesse paradigma esperar terminar o curso para procurar um emprego, quem te garante dps que terminar seus respectivos cursos você consiga emprego ou oq vai mudar na sua vida depois disso?. Lembre-se que para você conseguir um bom emprego é 99% de transpiração e apenas 1% de inspiração.... Conheço excelentes designers que estão desempregados por serem preguiçosos e ficar achando que um dia vai aparecer um emprego perfeito só pq eles tem talento, isso não existe.

Como você já terminou a facul, fica mais difícil vc arrumar um estágio, o jeito é vc conseguir algo de trainner ou trabalhar de graça em alguma empresa para pegar experiência..... rs Faça freelances, procure ficar ligada sempre neste mercado, seja proativa. Que logo, logo vc irá encontrar seu tão sonhado emprego.... rs

Só não fique esperando ou com pensando que dps do curso tudo vai melhorar, pq realmente não vai mudar mt coisa....

Beijos e boa sorte!!!

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)