DesignBR

Vai Design!!

A nossa profissão está diversificando nas nomenclaturas e atividades, na sua opinião qual a mais requisitada pelo mercado ou todas são? Qual sua atividade atual em design ou não atua?

Exibições: 625

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu acho que varia de lugar para lugar, até porque na cidade  que eu moro (Caruaru - PE) o profissional mais procurado é o que atua em design de interiores, mas não creio que isso seja um padrão se visto num mercado geral. Eu atuo no design gráfico, mas especificamente em ilustração.

Keith: Mas é exatamente o que queremos saber, só assim poderemos ter uma real noção das atividades mais requeridas no mercado local.Ok?!

Engenheiro de Produto!kkkk

Bom na verdade a demanda de serviços gráficos (DG) sempre será maior..o problema q apenas uma ínfima fatia do mercado que procura e paga um profissional na área de programação visual..por isso q nunca conseguir viver bem de design mesmo lendo o livro de Strunck...ehhehe 

E uma triste realidade. prq hj todo garoto ou garota que mexe
com programa gráfico se intitula "designer". os softwares do tipo
WYSIWYG facilitaram muito a vida do profissional.mas também
prostituiram o mercado.

Arte Finalista aqui na cidade é a grande procura, salários baixos e mão de obra não qualificada, objetivo fazer 10 artes por segundo, aqui se fosse contar com isso pra sobreviver passaríamos fome mesmo! Já Diretores de arte aqui são arte finalistas biscates de agencias. Só levam o nome de diretor na carteira mas não fazem nenhum tipo de gerenciamento na peça apenas criação gráfica. Fico pensando se existe alguma diferença dos dois profissionais acima, porque aqui até o salario esta muito parecido. Acho que a diferença que o diretor de arte é mais metido que o Arte Finalista. rsrsrs

Concordo com essa diversificação, e acho bom, pois individualiza o trabalho de cada profissional. Sou designer Gráfico e continuo atuando na minha área sendo que, as novas tecnologias e tendências da era digital forçam você a se atualizar ainda mais e tenho me especializado na profissão do momento, "as mídias digitais".

Também concordo com você... A diversificação é ótima nesse caso e voto em Design Gráfico como a mais requisitada no momento... Abraços

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)