DesignBR

Vai Design!!

Designers de interiores! Achei essa matéria e gostaria da opinião de vocês sobre o curso ou sobre a forma que está sendo apresentado.

PRONATEC Curso de design de interiores 2015  é o que você está procurando? Então saiba que o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego sempre lança vagas gratuitas para formar profissionais nessa área. As oportunidades são oferecidas, principalmente, por instituições particulares que são executoras do programa.

O curso de design de interiores do Pronatec forma técnicos prontos para encarar os desafios do mundo do trabalho. O profissional tem conhecimentos necessários para elaborar e executar projetos de interiores, pensando no melhor aproveitamento do espaço, na escolha dos móveis e na combinação de cores. Além de decorar ambientes residenciais, o técnico também pode trabalhar com espaços comerciais, vitrines e exposições. Quem trabalha como designer de interiores tem um salário médio de R$ 2.250,00.

PRONATEC Curso de design de interiores 2015

O curso técnico de design de interiores Pronatec tem uma carga horária de 800 horas e pertence ao eixo tecnológico de “Produção Cultural e Design”. Ao longo da formação, os alunos adquirem conhecimentos necessários para desenhar esboços, além do que aprendem a fazer representações bidimensionais e tridimensionais dos espaços. O curso também mostra como lidar com os principais softwares da área, como AutoCAD e Google Sketchup.Todo o trabalho de concepção de projetos leva em consideração as normas técnicas.

O conteúdo programático do curso de design de interiores Pronatec inclui diferentes temas, tais como: história da arte e do design, leitura de plantas e interpretações de projetos e técnicas de desenho.

Após concluir a formação técnica, é possível encontrar emprego em escritórios de projetos de interiores, lojas de móveis e decoração, construtoras, imobiliárias e estabelecimentos comerciais. Também existe a possibilidade de trabalhar de forma autônoma e construir uma carreira brilhante.

Onde fazer curso de design de interiores Pronatec?

As oportunidades do PRONATEC Curso de design de interiores 2015 são oferecidas por muitas instituições renomadas, como Senac, UNINOVE, Anhanguera, FMU, Cruzeiro do Sul, UNIC, UniFil entre outras.

Através do Pronatec, as pessoas com baixo poder aquisitivo podem adquirir uma formação técnica na área de design de interiores sem precisar pagar mensalidades. A única despesa será com a lista de materiais.

Se você tem interesse pelas vagas do PRONATEC Curso de design de interiores 2015, então fique atento as atualizações do portal Sisutec. O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica é responsável por distribuir as oportunidades educacionais gratuitas de acordo com a nota no Enem. O processo seletivo acontece duas vezes por ano.

Exibições: 353

Responder esta

Respostas a este tópico

muito boa dica, caso tenha mais alguma informação sobre esse Tema mencionarei aqui para todos. Não sei se teria chances de aproveitar essas oportunidades, pois acabei não fazendo o Enem 2014.

Puxa,sensacional oportunidade realmente.Obrigada por dividir a informação.Eu também não fiz o ENEM de 2014.Será que não há alguma possibilidade de almejar uma vaga para este curso(Que muito me interessa)para quem não fez o ENEM 2014 ?! Tenho toda minha formação acadêmica no ensino publico.Fui contemplada ano passado com o FIES(Não quero perde-lo.Desejo tirar independente do curso Tec Pronatec oferecido-Design Interiores,meu bacharelado).Aguardo uma resposta se possível.Obrigada.

Tem um documento que li sobre o Pronatec (PPP) que traz infirmações que não aparecem nesse texto aí.

Basicamente, os cursos visam qualificar as pessoas para trabalhar com o comércio, no caso, vendedores ou MEI de produtos da área. É uma forma de suprir as falhas destes para que possam atender melhor os clientes (especialmente os profissionais).

É aquela velha briga que há entre vendedor projetista e projetista realmente habilitado. O primeiro grupo carece de conhecimentos. Não à toa, sempre procuram alterar o projeto apresentado, alterar produtos especificados (para aumentar sua comissão sobre as vendas) entre outros problemas corriqueiros.

A ideia inicial é fazer com que estes vendedores saibam ler e interpretar - e acima de tudo RESPEITAR - as especificações dos projetos interferindo APENAS se encontrar algo grave (falha projetual).

Massssss....

Não é bem assim que o curso está sendo vendido aqui no BR. Estão vendendo-o como se fosse um Técnico comum e direcionando os alunos a acreditar que poderão ser designers completos.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2018   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)