DesignBR

Vai Design!!

Seguinte,

Eu fazia alguns serviços para uma empresa, eles estão me convidando para trabalhar fixo.

Como devo proceder?

Qual salário médio de um designer no mercado de trabalho? Existe algum sindicato, sou de Recife.

Duas condições:

Expediente completo: 8h até 12h  14h até 18h , carga horária de 200h/mês

Meio-expediente:  12h até 18h, carga de 100h/mês.

Tags: Design, Gráfico, Salário, Tempo, Trabalho, de

Exibições: 45

Responder esta

Respostas a este tópico

Vou te falar uma coisa, ISTO É MINHA OPINIÃO, NÃO UM MANDAMENTO...RS. Eu não trabalho fixo, tenho meu cnpj e faço trabalhos Freelas, nada melhor, acordo quando quero, durmo quando quero, tenho um horário semanal, cartela de clientes, e não troco por nada, pois se for trabalhar pra uma empresa, terei horários a cumprir, aguentar egos de outras pessoas que se acham que só porque tem diploma é melhor que você etc...NA MINHA OPINIÃO eu não iria, expandiria meu negócio, pois acho que é o melhor. REFLITA E VEJA TUA NECESSIDADE, MAS O SALÁRIO MÉDIO POR MINHA REGIÃO É DE r$1OOO,OO PRA CIMA
Oi, Mayvon!
Fora o que o Rodrigo Lima falou abaixo, que é tbém meu posicionamento atual em relação a isso, vc vai ter férias e 13o, talvez alguns benefícios tipo plano médico,etc se a empresa for razoável, pagar IR todo mês e no final do ano tbém (mais do que paga hoje, se paga), ter desconto de INSS, FGTS (que vc só vai retirar para comprar o 1o. ap e outras situações e vai render uma merreca terrível todo tempo em que estiver preso com o governo) e receber muuuuuuuuuuuuito menos na mão, devido ao que as empresas chamam dos gastos indiretos para contratar um ser neste país.
Acho que cada um faz o que quer e há pessoas que acham que a "estabilidade" (cada vez mais ilusória) da carteira assinada vale a pena. Há outros tbém que querem "seguir carreira" , "pertencer a uma grande empresa", etc.
O importante mesmo (eu acho) é vc pagar o seu INSS pq vai dar uma merreca de aposentadoria depois de 500 anos , se vc estiver vivo (e o INSS) até lá, mas como não sabemos o dia de amanhã, derrepente esta merreca é que vai te salvar lá no final da vida.... ESPERO QUE NÃO!
(tudo isso é só minha débil opinião)
bjo
RO
www.simplesdecoracao.com.br
Pessoal,

Nem todos nasceram para ser empregados, nem todos nasceram para ser patrão. O Mayvon precisa analisar qual é o seu perfil e seguir o caminho que sentir mais afinidade. Não existe um caminho único e que seja bom para todos, cada um deve escolher o que é melhor para si.

Mayvon, se você achar que deve seguir esse caminho só uma observação:
Procure se certificar de que você, como empregado, não estará ganhando MENOS do que como freelancer, uma vez que o assalariado tem muitos descontos sobre o seu salário.

Boa sorte!

Abs

Mônica
Cara, todo dia qnd eu acordo tenho essa dúvida. Mas não sei ai. Dependendo do que você for fazer o salário vai variar né ? Designer júnior ganhar entre R$1000 - R$1500 .. ai tu vai adicionando valor ao cargo conforme ele melhora. E obviamente lembrando que o salário vai variar com a qualidade da empresa, bonificações, bla bla bla ... tente ganhar mais que como freela, para valer a pena. Algo em torno de 1000 além do que ganhava como freela seria ótimo, mas talvez não tão simples.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)