DesignBR

Vai Design!!

Trabalho com Webdesign e design gráfico há uns 8 anos e em mais ou menos 01 ano trabalho abri meu escritório com CNPJ e tal.

O fato é que muitos trabalhos que faço o povo demora pra pagar, o que eu devo fazer, cobrar a vista antes que o trabalho seja feito?, cobrar 50% adiantado e o restante na entrega?

ou como vocês fazem?

Estou aberto a sugestões . Um abraço!

Tags: cobrar, como

Exibições: 86

Responder esta

Respostas a este tópico

Uma sugestão simples e direta... CONTRATO !!!

Eu trabalho com 50% assinatura do contrato e briefing completo  e 50% entrega final do projeto.

Sem contrato não dá, caloteiros é o que se mais tem hoje em dia.

Obrigado Amilton

nos meus trabalhos, sempre peço uma entrada para iniciar, e os próximos pagamentos agendo com o cliente na apresentação do crongrama junto com as entregas das etapas.

Mas um contrato simples e direto não custa nada fazer. Sou adepta do orçamento já com a assinatura como forma de assegurar o fechamento do serviço.

Obrigado pelo auxílio Mauren

assim que vc comecar a trabalhar no projeto, deve comecar a cobrar.

no meu caso, considero a parte de dar ideias, de ajudar o cliente a definir as estrategias ja como trabalho.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)