DesignBR

Vai Design!!

O Google anunciou hoje um novo logotipo para o conhecido Orkut, que já tem sete anos. Segundo post no blog da empresa, a ideia é ‘refletir a atual cara do Orkut’, com uma identidade visual mais ‘moderna’, ‘encorpada’ e ‘ousada’.

Veja como ficou:

Imagem: Reprodução

Agora compare com a antiga:

Imagem: Reprodução

O que achou?

Exibições: 123

Responder esta

Respostas a este tópico

De mulher para mulher MARISA .....

huahauhauahauhaua

Ficou bonitinha... mas tá igualzinho das lojas marisa

;)

Eu sinto falta de uma explicação embasada para dar uma opinião.Como aconteceu na época da mudança do logotipo da Boticário.Dizer "Gostei","não gostei", não nos acrescenta,não nos amadurece enquanto profissionais , concordam?

Abraços!

Anna Monteiro

"de mulher para mulher marisa" kkkkk, é mesmo parece

"

O Google trocou o logotipo do Orkut, após sete anos. Segundo a equipe de design da rede social, o novo logo "reflete a cara atual do Orkut"

O Google trocou o logotipo do Orkut, após sete anos. Segundo a equipe de design da rede social, o novo logo "reflete a cara atual do Orkut".

"O novo logotipo é mais encorpado, mais ousado e, esperamos, mais maduro", escreveu Susan Taing, Gerente de Marketing de Produto, no blog oficial do Google Brasil.

Além disso, o Google diz que fez "retoques" no design do Orkut, incluindo um novo tema com "espectro de cores".

A repercussão no twitter, porém, não tem sido muito positiva ao longo do dia. Internautas comparam o novo logo ao das Lojas Marisa e alguns enfatizam a modificação sutil, quase imperceptível.

Tão de sacanegem né???

que que isso pow! a primeira já era feia e a segunda nem se fala!

e voltando ao assunto "Boticário" a nova nçao tem nada a ver com a anterior, e tambem não me agradou muito, mas ela teve uma REVOLUÇÃO TOTAL né??

Já o ORKUT, não.. aff! :(

Já notaram como a nova logo tem semelhanças com a do Twitter?

É redondinho e dá um aspecto de fofinho, causando uma sensação abrace este urso de pelúcia, rsrs

Vocês concordam comigo?

Até que lembra, não com uma semelhança gritante...

Mas a sensação que as duas logos nos passam, realmente, é o que você comentou Sivaldo!

Rs

Curti não =/
Concordo com a Anna Monteiro.. não dá pra ficar dizendo "não gostei" ou "gostei".. procurei em vários blogs e não tem informações necessárias para uma análise. E.. "de mulher pra mulher.. marisa"

Nem no blog oficial do Orkut tem a explicação! http://blog.orkut.com/

Decepcionante... 

Mas eu sou otimista,vou aguardar alguém nos mostrar essa explicação ainda. =)

Abraços!

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)