DesignBR

Vai Design!!

Vamos ajudar a mapear isso e conto com a ajuda de vocês!

Exibições: 2047

Responder esta

Respostas a este tópico

Para quem, reside no Brasil temos e disponibilizamos uma ferramenta incrível para os designers que é a opção de poder oferecer a impressão 3D para todos de norte a Sul do Brasil, com condições incríveis para vocês designers.

conheça nosso site:http://www.imprima3d.com/

Moro no interior de São Paulo, aqui em Limeira tem uma faculdade a FAAL com quatro cursos de Design.
GRÁFICO, PRODUTO, INTERIORES E O MAIS NOVO MODA!

oi Lincon tudo bem amigo? e vc tem interesse em algum destes?

Moro em Santa Bárbara d'Oeste/SP e aqui não tem nadinha.

Tem alguns cursos no Senac de Americana/SP e curso Tec. Design Gráfico em Piracicaba/SP na Unimep.

Você é Design? qual os teus trababalhos?

Sou sim.

Trabalho em cojunto com uma equipe na Editora Napoleão.

www.editoranapoleao.com

Fora mais um monte que tenho comigo, que ainda não divulguei pois ainda não o organizei.

vc tbm  faz diagramação.

Na verdade, meu cargo aqui na editora é para fazer diagramação.

sei, e vc tem alguma coisa tipo algum site para divulgar seus conhecimentos?

Ainda não organizei isso, preciso começar a organizar para a divulgação.

ok, pois trabalho com Sites ok e caso precise estou a disposição para te ajudar na divulgação adiciona meu Whatts ok (88) 8862-0692

Oi Pessoal, primeiramente Boa Tarde a todos, me chamo Tiago Nogueira,32 anos, Natural de Fortaleza e atualmente morando a 5 anos em Juazeiro do Norte-CE, pois bem, comecei a trabalhar nesse ramo a uns 4 anos atrás e com uma dificuldade tamanha, na verdade aqui na cidade existe sim a conhecida UFC CARIRI com o curso de formação, o curso é Design de produto com duração de 3 anos, aqui na cidade existem muitas gráficas e agencias de publicidade, mas há uma super e mega desvalorização desses profissionais, aliás nós profissionais, ha muitos questionamentos dos profissionais quanto aos empregadores que não valorizam, com o passar do tempo fui convidado por um amigo a participar de uma associação dos designers do cariri que na época tava convocando os designers e amadores da região para a unificação, mas acabou n dando certo pois os próprios participantes n deram tanta importância e hoje estamos sofrendo essa desvalorização, minha sorte é que antes de começar nessa área de Design e design gráfico fiz um curso na Microlins de Webdesign e hoje atuo em uma Gráfica como Design gráfico e gravo chapas a laser para produção de todo o processo na gráfica e em casa trabalho com criação de Sites e outros. Meu projeto se chama Tnfreelancer.com.br onde me orgulho muito pois tudo isso partiu do meu interesse e sou autodidata.

Para quem quiser saber mais sobre meus trabalhos podem manter contato comigo via Email: contato@tnfreelancer.com.br  ou via WhattsApp (88) 8862-0692

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)