DesignBR

Vai Design!!

Vamos ajudar a mapear isso e conto com a ajuda de vocês!

Exibições: 1947

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia! Moro Em Vitória de Santo Antão - PERNAMBUCO, e tem apenas um curso MODA.

Embora carioca, moro em Roraima ha 10 anos e consegui fazer o meu curso de design pela Estácio.Estou recém formada.

Minha meta é fazer animação e ja faço ilustração de forma auto- didata.

Claro que não foi AQUELE curso com tudo que eu tinha direito, mas me deu condições de buscar cursos on line que estão me ajudando bastante.

ABRA TUTORIAIS NO YOU TUBE  e ficarão encantados com tantas alternativas de estudo que oferecem.

Boa Sorte na procura .

É o que iremos descobrir a partir de agora....

Olá pessoal, na minha cidade Cachoeira Paulista nada, mas estudo Design na cidade vizinha, Lorena SP

Aqui em Londrina - PR tem cursos superiores de Design:

UNOPAR - produto, interiores, moda

UEL - gráfico, moda

Técnico:

SENAC - interiores

Tem uma associação de Design mas é impossível contato com os diretores. Na verdade nem sei se está ativa ainda.

Tem algumas empresas que já assumiram o Design porém, muitas nem sabem o que é esse tal de "dizáine"

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

© 2017   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)