Tags:
Moro em Porto Velho/RO - Aqui não tem naaaaaada!
Nada? Nem onde cursar?
Aqui em Porto Velho não. Nada mesmo. Sou de Minas Gerais e lá cursei apenas o Técnico em computação gráfica e a maior vontade de cursar Superior em Design. Quero ser igual a você quando eu crescer hauahuahuaha. Mas infelizmente aqui não tem nadica de nada. Apenas o curso para Publicidade. Me resta apenas acessar as redes dos grandes Designers afim de aprender o máximo que conseguir.
Designers, gostaria realmente que vocês participassem, pois o intuito maior é falar do que existe sobre a visão de quem usa esses espaços. Não queremos propaganda, mas mostrar a visão dos designers.
Podem haver histórias ruins e boas, mas o melhor é termos uma linguagem mais próxima da qualidade do que existe e do que falta.
A minha intenção não foi fazer propaganda das instituições. Se assim é o que pareceu eu apago a resposta. Talvez eu tenha interpretado mal a sua questão.
Sem problema Hugo. Eu escrevi antes de você postar. Seu conteúdo é válido. Peço apenas que você nos diga qual delas tem a melhor "imagem" para vc! ;)
Aqui em Pelotas há esse evento, o qual faço parte da comissão organizadora! :)
Aqui em Brasília, temos a Associação dos Designer Gráficos do Distrito Federal, sou associado como estudante. A Associação tem feito algumas ações como palestras e workshop e têm incentivado profissionais a se engajarem mais no movimento. No PL da Regulamentação de nossa profissão, o pessoal juntou profissionais e estudantes para acompanhar a votação na Comissão distribuindo camisetas e fazendo pressão juntos aos deputados.
Atualmente a Associação está com inscrição aberta para o prêmio Jorge Salim de Design Gráfico, buscando reconhecer e estimular os profissionais do DF.
O movimento por aqui ainda é fraco, muitos profissionais não se mobilizam, mas creio que isso venha se atenuar com o tempo.
Era bem isso!
Olá, sou coordenador do curso de Design com Habilitação em Moda na cidade de Guaramirim, norte de Santa Catarina. O curso é oferecido pela Faculdade Metropolitana de Guaramirim - FAMEG / Grupo UNIASSELVI.
Parabéns pela iniciativa, tomara que todos colaborem!
Abraços,
Marco Ogê.
Marco, convide seus alunos a participar daqui. Não sei se agora com o chefe do curso, os comentários vão ser tendenciosos ou não (rs), mas ter um feedback é importante.
Mas o Mais importante é termos uma união e isso é mais fácil de conseguir regionalmente.
Moro em Balneário Camboriú, SC, e aqui tem a UNIVALI, já com tradição em Design na região. Atende aos cursos de Moda, Industrial, Gráfico e Jogos, além do tecnólogo de Interiores.
Já tentei criar alguns grupos de discussão e estudos sobre design aqui mas não tive muito sucesso!
O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com
Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade
Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.
© 2019 Criado por Portal DesignBR.
Ativado por