DesignBR

Vai Design!!

Vamos ajudar a mapear isso e conto com a ajuda de vocês!

Exibições: 2058

Responder esta

Respostas a este tópico

Podemos ir por etapas. Tentar achar mais gente aqui no Portal e você convidar o pessoal "da área" pra participar.

Existem várias maneiras, mas vamos ver se ewncontramos uma que agrade localmente o pessoal.

Oi Leonardo,

sou do Rio de Janeiro e estou buscando oportunidade na área de design, aí em Florianópolis, qual sua recomendação para um profissional com 25 anos de mercado como designer, trabalhando em agências de design e de marketing/publicidade; endomarketing; editoria; eventos e como coordenador de design na Coca-Cola.

Agradeço caso possa me ajudar.

atenciosamente,

Marcos Rodrigues

Moro em Rio Verde-GO e aqui temos o curso na área de Interiores e Gráfico, existia de Moda e Produto, mas não tivemos a liberação pra todos os cursos, então priorizaram os de maior necessidade aqui pra cidade. Mas logo os cursos voltaram.

Em relação a Associação, um grupo de colegas, eu e uma professora, estamos nos organizando pra montá-la o mais breve possível. A pretensão é atender a região, e o projeto está bem legal.

Podem contar com a gente para ajudar na divulgação da Associação.

Campina Grande PB

Aqui existe o Curso de Design com mais de 30 anos de existência, um dos primeiros da Região Nordeste. Por aqui passaram professores importantes como Itiro Iida, um dos fundandores do curso, Gustavo Bonfim, Lia Mônica Rossi, Ivan Assumpção, Helena Guedes, entre outros. Também aqui foram realizados eventos importantes como o primeiro seminário de pós-graduação em design.

Nossa habilitação é em design de produtos.

Site: www.ddi.ufcg.edu.br/wordpress

Natã, aqui de Curitiba, eu não tinha idéia de tudo isso. Acho legal a gente divulgar mais essa história local, uma para atrair mais o pessoal de perto e pra haver um maior orgulho de quem passou pelo curso.

Aqui em Joinville SC tem excelentes cursos Design e Programação Visual, Design de Moda e Design de Animação e Games na Univille (Universidade da Região de Joinville - www.univille.com.br ), nesta mesma instituição é promovido um evento sobre design todo ano, chamado GAMP onde profissionais de renome apresentam palestras e cases de sucesso, além de oficinas e workshops. Joinville também possuí agências e estúdios de grande qualidade, segue algumas  

• LUCKcomm Design e Publicidade http://www.luckcomm.com.br
• Zirkua design http://www.zirkua.com.br
E também existe um excelente ilustrador na cidade, chama-se Nei Ramos, vale a pena conferir o seu trabalho em http://www.clicheria.com

Aqui no Rio de Janeiro temos graduações nas Universidades PUC-Rio, UERJ, UFRJ ,UniverCidade e Estácio.

No momento,eu posso afirmar tendo total certeza de que o Design de Produto e o Gráfico são oferecidos na PUC e na UFRJ. Nas outras tem que ver no site se oferecem as 2 ou não. Só não fiz isso agora,por causa da lentidão do computador. Sorry!

Abraços!

No Rio também tem o curso de design da Unicarioca...

o curso é pela instituição particular-UNIC- palestras- cursos de extenção...

Boa Tarde Pessoal,

Na região do Vale do Sinos temos algumas boas universidades que ministram cursos da área, a Feevale, UniRitter, Unisinos.

Na nossa capital Brasília temos ABRADI-Associação Brasiliense de Designers de Interiores, criada em 2005, tem como objetivo agregar os profissionais do segmento de decoração - incluindo lojistas e fornecedores para que juntos possamos identificar quais os caminhos para fortalecer a profissão, tornando-a cada vez mais respeitada.

Temos também Curso Superior de Graduação , como Design de Interiores, Design Gráfico Design de Moda em Faculdades como UNIPLAN,UNIEURO.

Sou recém formada em Design de Interiores na UNIPLAN, execelente curso, bastante reconhecido recebeu nota 5 pelo MEC recentemente. (além do curso a Uniplan oferece na área, palestras, Workshop, eventos).

Obs: Não estou fazendo propaganda da UNIPLAN, apenas é uma Universidade bastante conceituada na área de Design de Interiores em BSB.

O mercado de trabalho na área de Design em Brasília está se expandindo, e principalmente o reconhecimento profissional na área.

As pessoas aqui tem procurado bastante os profissionais Designers de Interiores,buscando uma qualidade de vida melhor , como projetar em comercios, lojas,residências etc..., ainda com a construção da nova cidade Àguas Claras (cidade somente com prédios), muitos querem fazer o design de seu apartamento.

Bom é isso temos também eventos, esposições de fora...

Design de Interiores arte e prática de planejar e arranjar espaços.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)