DesignBR

Vai Design!!

O que acham deste material utilizado pelo Sebrae para divulgar o design nas pequenas empresas?

Exibições: 1125

Responder esta

Respostas a este tópico

Concordo com observação abaixo...falta apelo visual...pouco atrativo aos olhos, subjetivo à imaginação! Iniciativa interessante!

O folder tem um erro crasso na folha de abertura do índice escrito na vertical, se o resto for assim coitada das empresas de pequeno porte!...tsc

Acabei de ler o conteúdo não é tão ruim assim, poderia ser mais didático e ilustrativo, já vi coisas piores.

Nada atrativo.

Eu sou do tempo em que se estudava diagramação, tipos de fontes legíveis, famílias de fontes e hoje parece que quanto mais misturado e ilegível melhor, acham que é moderno e fashion, mas muitas vezes é de mau gosto. No folder em discussão não tem uma regularidade, ou seja, cada página parece que foi feita por uma pessoa diferente, o que dificulta a leitura. Acho que foi uma tentativa de relacionar o texto com a título principal: design, mas acho que direciona justamente ao contrário fazendo com que a pessoa passe a não gostar de design, pois com tantos trabalhos magníficos de designers que se tem hoje, foi colocado uns ícones e diagramação confusa que não fazem jus ao título.

falta rigor. muito sufocado empobrece a ideia do design, confuso demais.

a tipografia deixa a desejar e a falta de uso do grid...

podia ter sido melhor.

Depois de ver alguns comentários não descobrir quem assinou este reclame.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

© 2017   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)