DesignBR

Vai Design!!

Bom galera, creio que a maioria aqui já sabe sobre o que trata o título deste tópico então não preciso me alongar demais.

Postei ha pouco em meu blog Design: Ações e Críticas um desabafo sobre o assunto.

http://paulooliveira.wordpress.com/2011/03/17/mariabethania/

E aí?

O que vocês acharam desse incentivo?

Exibições: 63

Responder esta

Respostas a este tópico

É lamentável essa história. 

Parabéns pelo texto Paulo!

A situação toda é uma palhaçada, mas sabe o que penso que aumenta a revolta? A Maria Bethania estar "liderando" isso, porque pelo menos na minha mente, a imagem que eu tinha dela era: uma pessoa que se preocupada realmente com os brasileiros, com a cultura. Afinal, ela não é um dos nomes ligados ao tropicalismo? 

Pois é gente...

Chris ainda nao li o seu comentário por falta de tempo mas só vim aqui acrescentar duas informações:

1 - o pdf do projeto dela onde vocês poderão visualizar todos os valores solicitados

2 - só ela, como diretora geral vai embolsar a bagatela de R$ 600.000,00

3 - a produtora que fará os vídeos (que tbm vai embolsar uma boa parte dessa verba) tem como sócio, adivinhem quem? O sobrinho da Ministra Ana de Holanda...

Muito difícil crer que esse país um dia será decente.

aqui o PDF...
Anexos

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)