DesignBR

Vai Design!!

Pessoal estou tentando desenvolver um Logotipo pessoal como Designer Gráfico e gostaria da opinião de vocês referente ao Logotipo que segue abaixo: ideal? alguma opinião de fonte, símbolo, ou algo mais?

Exibições: 3630

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

"Não se atenha ao que você vê ao redor no cotidiano. Se concentre apenas no seu propósito e não tenha pressa de terminar esse logo. Pode acreditar que ainda mudará muitas vezes esse logo até você encerrar carreira."

Marlon,pode acreditar fielmente às palavras do Igor.Eu mesma passei por isso. Rabisquei MUUUUUUITO, perdi MUITO papel impresso, pesquisei MUITAS fontes na internet, recorri MUITO à inúmeros livros antes de ficar satisfeita com o meu logotipo pessoal atual. Eu tenho até hj guardada a primeira ideia q eu tive,e ao olhar ela,hj em dia eu morro de rir, pensando "Nossa, como eu pude pensar nisso aí? Olha quanto caminho eu trilhei!!! " (ao ver a diferença entra a atual e a primeira).

Vai fundo, realmente é caso de estudo pra caramba,como em qualquer carreira. Mas não coloque esse tempo nunca como tempo perdido,desperdiçado. Pelo contrário!!! Sua visão vai ficar cada vez mais apurada tbem com isso. Vivendo e aprendendo.

Boa sorte!

Abraços!

Tem elementos demais e a fonte não dá boa leitura. Vc ampliou e reduziu para ver se deforma? Onde será aplicada, em quais elementos? Teste também em PB. Eu não gosto de coisas carregadas mas isso é minha opinião. Porque vc não usa uma fonte tradicional para o seu nome, ele por si só já é diferente, e mantém a fantasia para sua atribuição? Pense o seguinte se vc tivesse que fazer essas letras à mão, como vc faria? Antigamente era assim, tem que haver simplicidade, nosso cérebro não processa bem muito coloridas e cheia  de elementos!                                                      

Agora, gosto é gosto.

abç

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)