DesignBR

Vai Design!!

Designers quais redes sociais trouxeram alguma vantagem em relação a trabalho?

Temos várias redes sociais. Umas mais  na moda e outras mais segmentadas. Mas para o designer, qual é a rede que depois dele se cadastrar, trouxe algo benéfico para sua carreira? Trouxe clientes, trouxe aprimoramento técnico ou algo mais...

Exibições: 255

Responder esta

Respostas a este tópico

Provoque o desejo de fazer negócio com sua empresa!

Eu já fechei muitos negócios através da rede social, mas vejo que não pode ser nada forçado, você deve criar um desejo em seu futuro cliente aos poucos e não ser aquele chato que fica em cima forçando a pessoa comprar de você.

Sem dúvida o twitter, sigo muitas agências digitais de fora e eles mandam tutoriais e templates, particularmente uso muito os de CSS3 e HTML5, estudo bastante e aprimorei minha técnica de desenvolvimento utilizando vários desses exemplos que recebo.

Inicialmente não percebi vantagens nas redes sociais mas este ano, não sei se por ter começado a escrever uma coluna na revista Lume Arquitetura tenha aumentado a minha credibilidade, os contatos parecem estar mais sérios, já consegui vários projetos através das redes além de palestras, cursos, etc.

Por enquanto nada de positivo profissionalmente, mas reencontrei colegas de faculdade! Acho que nosso povo ainda não está preparado para a comunicação via net, muito menos usar as redes sociais conscientemente, tente conversar sobre qlqr coisa mais séria, profunda e vc vai ver q ninguém tem nd para dizer.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)