DesignBR

Vai Design!!

Tópico exclusivo para tirar as dúvidas sobre o concurso.

Exibições: 53

Responder esta

Respostas a este tópico

comentário da Sandra Cristine Boschetti no outro tópico:
Boa tarde a todos...
Achei ótima a ideia, mas não posso negar q algo me deixou "com a pulga atrás da orelha". Inicialmente fala-se em esse concurso instigar de certa forma a produção acadêmica e estimular que profissionais voltem-se também para esta, acho isto ótimo, no entanto logo abaixo fala-se em cuidado com a quantidade de citações (ok novamente) mas logo dps comenta-se que o que será avaliado será a capacidade de argumentação. Achei um tanto contraditório uma vez que na escrita acadêmica para argumentarmos um ponto de vista precisamos necessariamente comparar opiniões de pesquisadores e autores consagrados na área e com essas teremos nosso embasamento.
Será esse um estímulo a vida acadêmica ou a possibilidade jornalística?
Abraços a todos.
Sandra
Sandra,
isso serve para evitar que as pessoas escrevam textos onde colocam citações enormes e teçam comentários minúsculos sobre as mesmas como vejo acontecer com muitos trabalhos acadêmicos. A pessoa coloca "metade de um livro" como citação e após faz um comentário tipo "taí, concordo".
Isso nem de longe é argumentação própria, é apenas pensamento vago.
Forçar o pensamento e a argumentação pessoal é a intenção do concurso. E para isso faz-se necessário que as pessoas sejam capazes de expor seu pensamento/argumento de forma coerente, e "por extenso".
Comentário de kicox2:
Caros amigos, em meu cerebro conturbado por traços, cores, teclas e monitores, os escassos Megabytes de minha memoria não entenderam a validade destes " textos " no contexto. Texto não é para poesias, redatores e afins, enfim as letras terão que ser desenhadas ??? Essa é minha impressão em P&B. Aguardo retorno.
comentário de Mauren B:
Cara, eu entendi que trata-se apenas de um texto defendendo a sua ideia/entendimento de "Como a tecnologia pode auxiliar nos projetos de Decoração e Design de Interiores e Ambientes".
Acho que é simples assim...
Enfim, vou participar... por que não?!
Não é mesmo?
comentário de Patricia Tavares:
Hoje em dia, tecnologia auxilia em tudo. Até mesmo tornar as pessoas "designers", mesmo não tendo noção alguma.
Pode ser também Patricia, mas a intenção não é olha por este lado.
Nosso foco é nos Designers e não nos "dezáiners".
Eu uso este programa ja ha um bom tempo e nem de longe inicio e termino meus projetos nele.
Só o utilizo para fazer o 3D do que eu projetei e posso afirmar que ele ajuda muito para quem, como eu, não sou da área gráfica e, portanto, não tenho habilidades com os softwares específicos para isso.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)