DesignBR

Vai Design!!

Pra vocês que ainda nao tem um CV, ou pelo menos um CV descente, com um design mais legal e não aquele velho .doc parado.. ai vai uma inspiração que separei para ajuda-los a criar algo mais legal !
OBS: o 1ª é o meu ! :P

Tags: CV, Design, inspiração

Exibições: 1874

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho que depende muito do formato da empresa contratante.

Se a empresa busca um profissional que "respira" criatividade e seja inovador esse é o caminho. Se não, um currículo bem diagramado com objetivos claros atende muito bem. Lembrando que as nossas expectativas são nossas e nem sempre de quem está contratando.

São estilos diferentes, que atendem a diferentes perfis de empresa. Eu me identifiquei com alguns.

Abraços.

Mudando o meu urgente.. Post muito bom!

Esse aí é o meu. Espero que curtam!

Um dos melhores aqui já postados.

Cara com todo respeito, seu currículo só está enfeitado, mas nenhum pouco objetivo nem funcional.

Me parece errado você relacionar branding ao conhecimento de software.

E outra, provavelmente a pessoa que te entrevistar vai imprimir isso num A4 no modo rascunho,

você acha que a sua diagramação está realmente adequada a esse formato?

Pra servir de modelo para alguém, você ainda vai ter que melhorá-lo um pouco.

Muito legal.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)