DesignBR

Vai Design!!

Pra vocês que ainda nao tem um CV, ou pelo menos um CV descente, com um design mais legal e não aquele velho .doc parado.. ai vai uma inspiração que separei para ajuda-los a criar algo mais legal !
OBS: o 1ª é o meu ! :P

Tags: CV, Design, inspiração

Exibições: 1877

Responder esta

Respostas a este tópico

Então, é como disse: Eu sou DESIGNER, então faça DESIGNER.

Deixo a o padrão e a lógica para os programadores. :D

Abraços !

Bom, eu tinha escrito um outro post ali pra vc, mas não tinha visto esse aqui, vou ser obrigado a comentar de novo...

Existe sim uma lógica a ser seguida no design... a lógica dos usuários que lidarão com o produto, a lógica do mercado, a lógica da usabilidade, interface.... enfim... acho que deu pra entender né?

Sugiro vc mudar de curso meu rapaz... se manda pra artes visuais que vc será mais feliz...

hehe, valeu pelo comentario man ! então, acredito que eu sou um dos ÚNICOS que fazem o curso de DESIGN realmente ser adorável. Com certeza, eu estou a frente de muitos no meu curso, porque eu faço diferente.
Concordo, Mariana! Faz parte das habilidades profissionais ter a sensibilidade para saber que linguagem é mais adequada a cada meio...

LOTHAR MATTHAUS,

Muito interessante esses CV, bem legal mesmo!

Lothar,  como nosso amigo Daniel falou, creio que você foi infeliz ao colocar o branding associado ao illustrator. Branding não é apenas criar uma logo no illustrator, vai muito além disto.

Sugiro você colocar algo como: Vetor/Editorial/Impresso etc algo que remeta ao que o illustrator é capaz de fazer.

abraços, e mais uma vez parabéns pelo material postado.

Opa, então a itenção era outra. Mas entendo sim o que voces estao falando, vou ver se faco uma alteracao.. Obrigadao ai gente pelos comentarios e vamos continuar discutindo.
Gostei muito da inovação de alguns, mas acredito que por enquanto essas idéias não tem um campo muito fértil no Brasil.

Olá LOTHAR MATTHAUS

Interessante seu post sobre CV, com certeza servirá de inspiração para outras pessoas.

Não posso opinar muito sobre o assunto, pois não é a minha área, mas, a forma de apresentação pessoal é válida (em alguns casos). Acredito que esse modelo de apresentação seria relevante em determinadas empresas na área de Design Gráfico e/ou Web Design, uma vez que ele faz a união do CV tradicional com o Portfólio.

Para conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho, não basta apenas a apresentação pessoal em forma de textos, deve-se haver um diferencial, principalmente para nós designers, que devemos ser criativos e que compreendemos a suma importância da apresentação utilizando-se de elementos visuais como cores, imagens, texturas, etc.

Por fim, apresentar-se ao mercado, é pouco. Devemos “vender nosso peixe”, ou melhor, nossa imagem, produto e/ou serviço, de maneira ímpar, destacando-se positivamente, mas, atento para cada caso e situação específica.

P.S.: Ficaria mais interessante o título “99% é Transpiração e 1% Inspiração” rsrs

Abraços

sim po, valeu pelo comentario.. sobre o titulo, é que eu quis mesmo tirar onda com essa frase conhecida de Thomas Edson..

Dizer que Design é inspiracao mesmo, hehe. Não sei se voce entenderam.. mas ta valendo.

Eu entendi sim.

A minha sugestão, foi apenas para descontrair! rsrs

Entendi, mas concordo com o Thomas =)
Galera, agradeço muito pelos elogios e críticas. Bem, o design despojado é o estilo que eu gosto e sigo. Não fico pensando se a agencia tal vai me contratar se eu mandar um CV mais "rústico" ou se o mais criativo. "Acredito no que eu acredito". Aposto no meu trabalho e nesse estilo. Se uma agencia não me contratar porque enviei um CV criativo, então eu nao deveriar trabalhar lá. Eu sou DESIGNER, pra mim tudo é DESIGN, de um cv ate um tapete na frente da porta do meu AP. SIMPLICIDADE é tudo, porem o preto e branco certinho, as vezes é NADA. Abraços galera !

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)