DesignBR

Vai Design!!

Bom, o Ed Ramos deu a idéia e gostamos, portanto a partir de hoje teremos um logo diferente a cada mês (?) aqui no ning.
O pessoal que desejar participar mande suas sugestões para o ED, ou poste-a em seu próprio perfil e nos avise para que possamos pegar a imagem e colocar.
Este primeiro foi desenvolvido pelo Morandini.
Aguardamos aqui os comentários dele sobre conceitos e bases de seu logo.

ATENÇÃO PARA AS NOVAS REGRAS DO LOGO MUTANTE:

Dimensões: 925 x 201
Texto principal: designBR ( o "D" do design pode ser em caixa alta ou baixa, dependendo da melhor estética)
Texto secundário: O ponto de encontro dos Designers.
Imagem padrão de fundo: náutilus, proporção áurea - aplicação livre.

Tempo de exposição do logo: 1 mês.

Exibições: 2213

Responder esta

Respostas a este tópico

Fiz uma proposta de cabeçalho (header) pro site DesignBR. Não é um logo, pois pra isso é preciso um projeto de identidade. Eu fiz o cabeçalho usando toda a área horizontal disponível, de modo a evitar nele um vazio sem sentido. Abs, Ricardo Martins

nautilus então?! rs.
Bem, demorei mas fiz uma imagem pra ficar como "logo mutante" do designbr:

Deu um certo trabalhinho: Corel Draw X4 + Photoshop CS3
Entrando o logo do Art-craft que fica até o dia 15.
dia 16 entra o do prof Ricardo.
Por falar nisso Ricardo, tem como vc modar um pouco o logo?
Tirar o Brasil e colocar apenas BR?
É só pra evitar problemas uma vez que esta comunidade não tem nada a ver com a comunidade do orkut e o forum da internet que levam este nome ok?
Por isso optamos por DesignBR.
abs

Aí está Paulo =)
Gostei a ideia. Meu primeiro post hehehehe. Bolei um logo aqui:

Então é isso Abrass!!
Eu jurava que eu vi designbr.com.br alguma página aqui. o.O
Mais tarde eu arrumo.
Tem alguns que estão com esse texto, mas te peço para mudar para destacar mais na cabeça do povo.
e ainda isso aqui foi criado pelo pessoal do blog www.design.com.br
mas agora cada um tem um espaço. lá blog
aqui fórum.
Ok
entrando o logo do prof Ricardo que ficará até o dia 1 de março, quando entrará o logo do Garcia Junior.

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)