DesignBR

Vai Design!!

Todas as Discussões Marcadas 'Design' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Design por um não Designer?

O que seria do belo sem ser usual? Sou desenvolvedor de software e costumo dizer que sou designer nas horas vagas. Designer sem destreza no…

Iniciado por Romilson NUnes

0 14 Jun, 2014

99% é Inspiração !

Pra vocês que ainda nao tem um CV, ou pelo menos um CV descente, com um design mais legal e não aquele velho .doc parado.. ai vai uma inspi…

Iniciado por LOTHAR MATTHAUS NOGUEIRA BARROS

79 17 Fev, 2012
Resposta de Marcia Nassrallah

Clamshell Car Stands

Já pensou em como seria um expositor para carros? Pois é, a BAM, um estúdio de arte e design localizado em Beijing na China, teve que re…

Iniciado por Aniele Ceschin

0 17 Fev, 2012

Logos com espaço negativo - 40 idéias para inspiração

Logos com espaço negativo quando bem feitos, proporcionam idéias muito legais que as vezes até passam por nossas cabeças, mas são deixadas…

Iniciado por Rodrigo Zandonadi

0 20 Out, 2011

Procura-se Micreiro vivo ou morto.

Hoje 30 de Março de 2010, inscrevo pela segunda vez na rede Design BR. No ano de 2008 acompanhei alguns posts, discuti bastante ainda no…

Iniciado por Wesley Carneiro Ribeiro

15 1 Abr, 2011
Resposta de Amilton Júnior

iF Product Design Award está em cenário da novela 'Insensato Coração' da Rede Globo

Fonte: Clarissa H. Rocha Quando a principal novela da Globo coloca algo em evidência, a ‘moda’ está automaticamente lançada. Desta vez,…

Iniciado por Portal DesignBR

0 23 Mar, 2011

Freelancer. Vida de um freela.

Bom, é meu primeiro post aqui pelo forum ! Tenho que assumir que fiz a um tempão e geralmente apenas leio o tópico, mas nunca comento ou pa…

Iniciado por Luan Maia Carneiro

15 9 Mar, 2011
Resposta de Luan Maia Carneiro

Procedimento, trabalho fixo:

Seguinte,   Eu fazia alguns serviços para uma empresa, eles estão me convidando para trabalhar fixo.   Como devo proceder?   Qual salário m…

Iniciado por Mayvon