DesignBR

Vai Design!!

Todas as Discussões Marcadas 'Design' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Design por um não Designer?

O que seria do belo sem ser usual? Sou desenvolvedor de software e costumo dizer que sou designer nas horas vagas. Designer sem destreza no…

Iniciado por Romilson NUnes

0 14 Jun, 2014

99% é Inspiração !

Pra vocês que ainda nao tem um CV, ou pelo menos um CV descente, com um design mais legal e não aquele velho .doc parado.. ai vai uma inspi…

Iniciado por LOTHAR MATTHAUS NOGUEIRA BARROS

79 17 Fev, 2012
Resposta de Marcia Nassrallah

Clamshell Car Stands

Já pensou em como seria um expositor para carros? Pois é, a BAM, um estúdio de arte e design localizado em Beijing na China, teve que re…

Iniciado por Aniele Ceschin

0 17 Fev, 2012

Logos com espaço negativo - 40 idéias para inspiração

Logos com espaço negativo quando bem feitos, proporcionam idéias muito legais que as vezes até passam por nossas cabeças, mas são deixadas…

Iniciado por Rodrigo Zandonadi

0 20 Out, 2011

Procura-se Micreiro vivo ou morto.

Hoje 30 de Março de 2010, inscrevo pela segunda vez na rede Design BR. No ano de 2008 acompanhei alguns posts, discuti bastante ainda no…

Iniciado por Wesley Carneiro Ribeiro

15 1 Abr, 2011
Resposta de Amilton Júnior

iF Product Design Award está em cenário da novela 'Insensato Coração' da Rede Globo

Fonte: Clarissa H. Rocha Quando a principal novela da Globo coloca algo em evidência, a ‘moda’ está automaticamente lançada. Desta vez,…

Iniciado por Portal DesignBR

0 23 Mar, 2011

Freelancer. Vida de um freela.

Bom, é meu primeiro post aqui pelo forum ! Tenho que assumir que fiz a um tempão e geralmente apenas leio o tópico, mas nunca comento ou pa…

Iniciado por Luan Maia Carneiro

15 9 Mar, 2011
Resposta de Luan Maia Carneiro

Procedimento, trabalho fixo:

Seguinte,   Eu fazia alguns serviços para uma empresa, eles estão me convidando para trabalhar fixo.   Como devo proceder?   Qual salário m…

Iniciado por Mayvon

4 10 Nov, 2010
Resposta de Luan Maia Carneiro

[Pesquisa] Unicamp procura voluntários para a pesquisa sobre conteúdo audiovisual em websites

Encontra-se em aplicação a pesquisa sobre contéudo audiovisual na web, realizada pela pesquisadora Daniela Carvalho, sob orientação do prof…

Iniciado por Dani Carvalho

2 11 Jun, 2010
Resposta de Dani Carvalho

Design Belo Horizonte

Os estudantes de Design que moram em Belo Horizonte fazem o curso onde? Pergunto porque me decidi a fazer Design há pouco tempo e tenho dúv…

Iniciado por Rodolfo Ruela

18 17 Mar, 2010
Resposta de Antônio Silva

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)