DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Luan Maia Carneiro (32)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Muito interessante seu trabalho. Eu tenho muita dificuldade de criar logos, sempre d…"

Luan Maia Carneiro respondeu 16 Abr, 2012 para LOGO - Meus Ultimos trabalhos! O que vocês acham?

9 17 Abr, 2012
Resposta de Ricardo Barroz

"eu nao exatamente parasito mais meus pais, apesar de pouco tempo ter aberto mao do c…"

Luan Maia Carneiro respondeu 15 Set, 2011 para Home Office: Quais são os prós e contras de trabalhar em casa?

13 28 Set, 2011
Resposta de Washington Diniz França Filho

"Kra, eu trabalhava em casa com alguns clientes. Eu moro com meu pai ainda e ele paga…"

Luan Maia Carneiro respondeu 14 Set, 2011 para Home Office: Quais são os prós e contras de trabalhar em casa?

13 28 Set, 2011
Resposta de Washington Diniz França Filho

"Po, se não for muito pequeno vale a pena por =]"

Luan Maia Carneiro respondeu 16 Maio, 2011 para O que vocês acham desse flyer?

5 16 Maio, 2011
Resposta de Luan Maia Carneiro

"Ok, então farei isso.    Tem alguns tipos de fonte muito diferentes na composição, g…"

5 16 Maio, 2011

"Olá,    Eu achei meio cru, a idéia é boa, mas parece que não chegou no ponto ainda.…"

5 16 Maio, 2011

"Mas como um todo o designer não sai de nenhuma faculdade ganhando R$2500 !     "

Luan Maia Carneiro respondeu 30 Mar, 2011 para Tabela Cargos e Salarios 2011 ADEGRAF

24 30 Mar, 2011
Resposta de Paulo Oliveira LD

"Concordo. Dificil ganhar 5mil e viver muito bem mesmo. Imagina ganhando R$2500 ? não…"

Luan Maia Carneiro respondeu 29 Mar, 2011 para Tabela Cargos e Salarios 2011 ADEGRAF

24 30 Mar, 2011

"Exato, a 2° tabela pode não ser bonita, mas é a realidade. E é o que os designers te…"

Luan Maia Carneiro respondeu 29 Mar, 2011 para Tabela Cargos e Salarios 2011 ADEGRAF

24 30 Mar, 2011

"Essa se parece com a realidade !"

24 30 Mar, 2011

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)