DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Julio Vasconcellos (48)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"William: Vc também pode desenvolver seu trabalhos em AutoCad e depois extrudá-los pa…"

Julio Vasconcellos respondeu 29 Abr, 2012 para Softwares de Design

11 3 Maio, 2012
Resposta de Wiliam Sá

"Ahhh...esqueci de falar da prancheta, muita, muita prancheta! Porque design que se p…"

Julio Vasconcellos respondeu 28 Abr, 2012 para Softwares de Design

11 3 Maio, 2012
Resposta de Wiliam Sá

"Com certeza..."

Julio Vasconcellos respondeu 28 Abr, 2012 para Softwares de Design

11 3 Maio, 2012
Resposta de Wiliam Sá

"Tem elementos demais e a fonte não dá boa leitura. Vc ampliou e reduziu para ver se…"

Julio Vasconcellos respondeu 26 Abr, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012
Resposta de Julio Vasconcellos

"Depende das suas aplicabilidades profissionais, esses são do meu caso: Diariamente:…"

Julio Vasconcellos respondeu 26 Abr, 2012 para Softwares de Design

11 3 Maio, 2012
Resposta de Wiliam Sá

"CHEGOU A NOSSA VEZ!...."

Julio Vasconcellos respondeu 29 Mar, 2012 para Nova votação do PL da Regulamentação

23 31 Mar, 2012
Resposta de Fernanda de Jesus Costa Camargo

"Acho que vc ñ usou o nome apropriado para estas situações, acho que vc deveria usar…"

Julio Vasconcellos respondeu 26 Mar, 2012 para Logotipos com mensagens subliminares

5 27 Mar, 2012
Resposta de Sirlene Silva

"Géssica:Esse texto é de todos, acredito que o sentimento é o mesmo! Use e divulgue d…"

Julio Vasconcellos respondeu 20 Mar, 2012 para Regulamentação da profissão, votação na próxima quarta-feira, dia 21 de março.

18 22 Mar, 2012
Resposta de Portal DesignBR

"Eu fiz a minha parte e enviei para todos da lista. Ilmo(a) Sr.(a) Deputado(a): Estou…"

Julio Vasconcellos respondeu 19 Mar, 2012 para Regulamentação da profissão, votação na próxima quarta-feira, dia 21 de março.

18 22 Mar, 2012

"É verdade! poderíamos encher a caixa de e-mail dos deputados que irão votar o PL. Al…"

Julio Vasconcellos respondeu 17 Mar, 2012 para Regulamentação da profissão, votação na próxima quarta-feira, dia 21 de março.

18 22 Mar, 2012

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)