DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Julio Vasconcellos (47)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Estou contigo!..."

Julio Vasconcellos respondeu 6 Nov, 2013 para Qual deveria ser o piso salarial do Designer? Ou Não deveríamos ter?

38 13 Jan, 2015
Resposta de Portal DesignBR

"Caro:Estou falando de um mínimo necessário para se começar, some despesas de faculda…"

Julio Vasconcellos respondeu 23 Maio, 2013 para Qual deveria ser o piso salarial do Designer? Ou Não deveríamos ter?

38 13 Jan, 2015
Resposta de Portal DesignBR

"O folder tem um erro crasso na folha de abertura do índice escrito na vertical, se o…"

Julio Vasconcellos respondeu 17 Nov, 2012 para O que acham deste material utilizado pelo Sebrae para divulgar o design nas pequenas empresas?

19 16 Abr, 2016
Resposta de José Augusto Duarte

"Depende da área de atuação. Eu sou um designer que joga em várias posições, cada uma…"

Julio Vasconcellos respondeu 16 Out, 2012 para Quanto ganha um designer?

2 16 Out, 2012
Resposta de Julio Vasconcellos

"Você sabe o real significado da palavra manipular?   Manipular Manipular 1 Sacou? É…"

Julio Vasconcellos respondeu 6 Out, 2012 para Propaganda pessoal e política

4 6 Out, 2012

"Anna Monteiro: Uma das inúmeras discussões que tenho em nossos fóruns é sobre regula…"

Julio Vasconcellos respondeu 6 Out, 2012 para Propaganda pessoal e política

4 6 Out, 2012

"Você se especializou em que área? Produto, interiores, gráfico,web, etc..."

Julio Vasconcellos respondeu 22 Jul, 2012 para Ainda há tempo ou mudo de área?

10 12 Ago, 2012
Resposta de Sabrina Galdino

"E uma triste realidade. prq hj todo garoto ou garota que mexe com programa gráfico s…"

Julio Vasconcellos respondeu 16 Jun, 2012 para Qual a especialidade mais procurada pelo mercado?

7 25 Jul, 2012
Resposta de Bruno Silva

"Keith: Mas é exatamente o que queremos saber, só assim poderemos ter uma real noção…"

Julio Vasconcellos respondeu 7 Jun, 2012 para Qual a especialidade mais procurada pelo mercado?

7 25 Jul, 2012
Resposta de Bruno Silva

"Por enquanto nada de positivo profissionalmente, mas reencontrei colegas de faculdad…"

Julio Vasconcellos respondeu 2 Jun, 2012 para Designers quais redes sociais trouxeram alguma vantagem em relação a trabalho?

5 2 Jun, 2012

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2017   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)