DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Anna Monteiro (50)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

" Bom, o que penso de todos esses currículos: no todo, eles são (na minha opinião) be…"

Anna Monteiro respondeu 25 Mar, 2011 para 99% é Inspiração !

79 17 Fev, 2012
Resposta de Marcia Nassrallah

"  Concordo com o Emerson Dantas,que lembrou bem essa questão:   "Neste Caso do Botic…"

Anna Monteiro respondeu 24 Mar, 2011 para A nova marca do O Boticário

41 11 Abr, 2011
Resposta de Géssica Gineli

"1. Eu mudaria o piso.Colocaria um azulejo branco,daqueles de formato quadrado grande…"

Anna Monteiro respondeu 19 Jan, 2011 para Análise de trabalho - Interiores

11 19 Jan, 2011
Resposta de Anna Monteiro

"Gente,então me expliquem,porque ainda não entendo do porquê ainda estar sendo barrad…"

Anna Monteiro respondeu 29 Jan, 2010 para Profissões que são regulamentadas! E o design?

36 29 Jan, 2010

"Valeu,ED. Eu acho importante saber isso,até porque um dia,se um grupo BEM grande,si…"

Anna Monteiro respondeu 28 Jan, 2010 para Profissões que são regulamentadas! E o design?

36 29 Jan, 2010

"Apenas uma dúvida que me ocorreu hj sobre a Regulamentação. Várias vezes,ela foi vet…"

Anna Monteiro respondeu 28 Jan, 2010 para Profissões que são regulamentadas! E o design?

36 29 Jan, 2010

""e depois alegam no veto do PL de regulamentação que a profissão para ser regulament…"

Anna Monteiro respondeu 15 Jan, 2010 para Profissões que são regulamentadas! E o design?

36 29 Jan, 2010

"Oi Diego, Antes de eu te dar quaisquer outras dicas,lembre-se que impossível mesmo…"

Anna Monteiro respondeu 6 Jan, 2010 para Cursos básicos de design gráfico, onde encontro?

21 7 Jan, 2010
Resposta de Amanda Brito

"Minha sugestão,ao invés de alguém correr atrás de cara,desses cursinhos meia-boca,se…"

Anna Monteiro respondeu 3 Jan, 2010 para Cursos básicos de design gráfico, onde encontro?

21 7 Jan, 2010
Resposta de Amanda Brito

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)