DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Anna Monteiro (50)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

""Mas acredito que tudo evolui, até o reconhecimento do design, e com o tempo tudo mu…"

Anna Monteiro respondeu 27 Jan, 2012 para Cadê emprego?

25 9 Fev, 2012
Resposta de Tobin Dorn

"A única pessoa que conheci pessoalmente, e que conseguiu trabalhar com Design de Pro…"

Anna Monteiro respondeu 26 Jan, 2012 para Cadê emprego?

25 9 Fev, 2012
Resposta de Tobin Dorn

"Os positivos,pra mim,vc já listou =)    Dos negativos, pra mim só faltou um (eu pelo…"

Anna Monteiro respondeu 14 Set, 2011 para Home Office: Quais são os prós e contras de trabalhar em casa?

13 28 Set, 2011
Resposta de Washington Diniz França Filho

"Melhor:   Saber que nós fazemos, sim, um trabalho que ajuda aos outros a alavancar  …"

Anna Monteiro respondeu 17 Jun, 2011 para O MELHOR E O PIOR

10 20 Jun, 2011
Resposta de Nuno Leite ribeiro

"Nem no blog oficial do Orkut tem a explicação! http://blog.orkut.com/ Decepcionante.…"

Anna Monteiro respondeu 19 Maio, 2011 para Orkut ganha novo logotipo

10 29 Maio, 2011
Resposta de Géssica Gineli

"Eu sinto falta de uma explicação embasada para dar uma opinião.Como aconteceu na épo…"

Anna Monteiro respondeu 17 Maio, 2011 para Orkut ganha novo logotipo

10 29 Maio, 2011

"Até hj não consigo entender como alguém entra de cabeça num trabalho desses e fica s…"

Anna Monteiro respondeu 13 Maio, 2011 para Projetos Especulativos

8 1 Jun, 2011
Resposta de André Miranda

"(...) "releitura do logo “O Boticário” e em alguns comentários é possível perceber a…"

Anna Monteiro respondeu 31 Mar, 2011 para Procura-se Micreiro vivo ou morto.

15 1 Abr, 2011
Resposta de Amilton Júnior

"Eu fiquei pensando nesse assunto por algum tempo e algumas dúvidas me vieram à mente…"

Anna Monteiro respondeu 30 Mar, 2011 para Qual o símbolo do Design? Qual a MARCA do CURSO de Design?

23 15 Mar, 2016
Resposta de Marcus Vincius Santos da Silva

"Por que a nova marca  (SIC) de O Boticário é assim?   Katya Hochleiner, Gerente Exec…"

Anna Monteiro respondeu 26 Mar, 2011 para A nova marca do O Boticário

41 11 Abr, 2011

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)