DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Anna Monteiro (50)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"Quem tinha q organizar um Concurso como esse,seriam os "grandões " do Design. Aquele…"

Anna Monteiro respondeu 18 Mar, 2012 para Qual o símbolo do Design? Qual a MARCA do CURSO de Design?

23 15 Mar, 2016
Resposta de Marcus Vincius Santos da Silva

"Processo de Construção de várias Identidades Visuais: http://creativenerds.co.uk/art…"

Anna Monteiro respondeu 9 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012
Resposta de Julio Vasconcellos

"Marlon, um complemento para a minha resposta: http://www.portaldotalento.com.br/"

Anna Monteiro respondeu 9 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Não está havendo uma hierarquia de informações. As fontes estão "competindo" entre s…"

Anna Monteiro respondeu 9 Fev, 2012 para Logo Secretaria de Estado da Cultura de Goiás

2 9 Fev, 2012
Resposta de Anna Monteiro

"Oi Marlon,bom dia! Se vc for uma página pra trás, vc vai ver que respondi a sua per…"

38 26 Abr, 2012

"Oi Marlon, Deu pra notar o quanto vc se preocupa em entrar pra área. não só pelas s…"

Anna Monteiro respondeu 8 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Oi Daniel, Achei esse site por acaso outro dia.E na hora em que eu estava responden…"

Anna Monteiro respondeu 8 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Marlon,depois eu voltei aqui e me deparei com outra frase sua, a qual quero dar um "…"

Anna Monteiro respondeu 7 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Marlon, Posso ser MUTO sincera com vc? Eu não li todas as respostas,porque a minha…"

Anna Monteiro respondeu 7 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

" Coincidência ou não ,acabo de receber na minha caixa postal o anúncio de Designer d…"

Anna Monteiro respondeu 27 Jan, 2012 para Cadê emprego?

25 9 Fev, 2012
Resposta de Tobin Dorn

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)