DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Anna Monteiro (50)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"Na minha opinião,o melhor a se fazer nesta profissão na maioria das vezes,tão deturp…"

Anna Monteiro respondeu 20 Mar, 2013 para Se "o mundo julga pela aparência", como os designers devem usar isso nos quesitos ética e qualidade?

4 26 Mar, 2013
Resposta de Lucas Terra

"a) Logotipo ou Assinatura Visual b) Símbolo c) Logotipo Me baseei na lembrança dos…"

Anna Monteiro respondeu 15 Dez, 2012 para Qual é a melhor maneira de denominarmos os seguintes itens:

2 15 Dez, 2012
Resposta de Anna Monteiro

"Não tem o menor apelo visual atrativo pra quem quer se inserir nesse nicho. E ficou…"

Anna Monteiro respondeu 30 Set, 2012 para O que acham deste material utilizado pelo Sebrae para divulgar o design nas pequenas empresas?

19 16 Abr, 2016
Resposta de José Augusto Duarte

"Nossa,essa pergunta confesso que foi impactante... não tem como dar uma resposta pro…"

Anna Monteiro respondeu 30 Set, 2012 para Propaganda pessoal e política

4 6 Out, 2012
Resposta de Julio Vasconcellos

"Sabrina, o que eu te aconselho é: enquanto vc começa a treinar os programas que vc p…"

Anna Monteiro respondeu 22 Jul, 2012 para Ainda há tempo ou mudo de área?

10 12 Ago, 2012
Resposta de Sabrina Galdino

"Sabrina,quanto a isso infelizmente não se acha receita de bolo em nenhum site ou liv…"

Anna Monteiro respondeu 14 Jul, 2012 para Estilo Próprio. Como encontrar?

4 8 Ago, 2012
Resposta de Maytê Bortolo da Silva

"Eu já debati esse assunto vários anos,com algumas pessoas,e hj em dia eu posso dizer…"

Anna Monteiro respondeu 27 Jun, 2012 para A universidade prepara para o mercado de trabalho?

6 27 Jun, 2012
Resposta de Anna Monteiro

"Aqui no Rio de Janeiro temos graduações nas Universidades PUC-Rio, UERJ, UFRJ ,Unive…"

Anna Monteiro respondeu 10 Maio, 2012 para O que existe na sua cidade sobre design?

54 3 Jul, 2016
Resposta de Paulo Oliveira LD

""Não se atenha ao que você vê ao redor no cotidiano. Se concentre apenas no seu prop…"

Anna Monteiro respondeu 26 Abr, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012
Resposta de Julio Vasconcellos

"A aparência dos projetos está legal sim. Mas, uma resposta que eu consideraria madur…"

Anna Monteiro respondeu 17 Abr, 2012 para LOGO - Meus Ultimos trabalhos! O que vocês acham?

9 17 Abr, 2012
Resposta de Ricardo Barroz

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)