DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Beto Lima (60)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"Amanda, esses sque vc citou já são reconhecidos e regulamentados a séculos pelo MEC.…"

Beto Lima respondeu 18 Mar, 2012 para Qual o símbolo do Design? Qual a MARCA do CURSO de Design?

23 15 Mar, 2016
Resposta de Marcus Vincius Santos da Silva

"Blz , já entrei, obrigado !!!"

Beto Lima respondeu 8 Jul, 2011 para Ferramenta gratuita para publicação de portfólios

15 8 Jul, 2011
Resposta de Lucas Pedro

"Até agora nada :("

Beto Lima respondeu 8 Jul, 2011 para Ferramenta gratuita para publicação de portfólios

15 8 Jul, 2011
Resposta de Lucas Pedro

"Lucas, eu também, até agora não recebi a confirmação do cadastro. Também não caiu na…"

15 8 Jul, 2011
Resposta de Lucas Pedro

"Paulo,   sinceramente eu desconhecia essa lei e já a acho babaca...como vc bem já me…"

Beto Lima respondeu 6 Abr, 2011 para Direito Autoral ou reserva de mercado?

7 9 Jun, 2011
Resposta de Leandro V. Nascimento Flores

"Liminha é o cacete, rsrsrr, simplesmente Beto ou Beto Lima. Pois é...acho que já fal…"

Beto Lima respondeu 18 Nov, 2010 para Formação à distância

32 24 Nov, 2010
Resposta de Paulo Cardoso

"Paulo, em nenhum momento citei que o EAD irá substituir as aulas presencias, mas ac…"

32 24 Nov, 2010

"Hércules, interessante eu já ia postar o link desse vídeo World Builder justamente…"

32 24 Nov, 2010

"Raphael, eu não estou dizendo que os EADs irão substituir por completo as aulas pre…"

Beto Lima respondeu 15 Nov, 2010 para Formação à distância

32 24 Nov, 2010

"Paulo, talvez você não consigar ver se comparado na forma e para os abjetivos atuai…"

Beto Lima respondeu 15 Nov, 2010 para Formação à distância

32 24 Nov, 2010

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)