DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Marcos Faunner (21)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Essa é uma pergunta muito boa. O que eu tenho notado é que a filosofia acadêmica tem…"

Marcos Faunner respondeu 5 Jun, 2011 para O que é produzido na Universidade? O designer é pago para pensar ou para executar? Por que tantas peças e pouco design?

3 5 Jun, 2011
Resposta de DUDDO

"http://www.facebook.com/profile.php?id=100000693861476"

Marcos Faunner respondeu 15 Nov, 2010 para Facebook - qual o seu?

5 8 Fev, 2011
Resposta de Marcio Carlos

"Se você só tem essas duas opções, é UEMG com certeza. E ela aidna é perto da UFMG vc…"

Marcos Faunner respondeu 20 Fev, 2010 para Design Belo Horizonte

18 17 Mar, 2010
Resposta de Antônio Silva

"Olha Kiko, todos precisão de formação.Se você segundo diz vive bem há 20 anos com se…"

Marcos Faunner respondeu 8 Jan, 2010 para Formação Vs Conhecimento

27 12 Jan, 2010
Resposta de Rodrigo Volg

"Como já disseram em outro fórum, é possível ser designer sem formação acadêmica?sim,…"

Marcos Faunner respondeu 8 Jan, 2010 para Formação Vs Conhecimento

27 12 Jan, 2010
Resposta de Rodrigo Volg

"Tem que ser bem relaxante. Death Metal de preferência hauahua"

Marcos Faunner respondeu 16 Maio, 2009 para Trilha Sonora

12 19 Maio, 2009
Resposta de Cristina Grosso

"1 – Percepção: Me pareceu a antesala de um velório. 2 – Percepção Técnica: Descriçã…"

Marcos Faunner respondeu 28 Fev, 2009 para Observação, análise e crítica. Design de Interiores/Ambientes e Lighting Design

14 13 Abr, 2009
Resposta de Carlos Nascimento

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2020   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)