DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Mauren B. (21)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Paula; Também trabalho com interiores e estou em Curitiba. No ano passado tentei me…"

Mauren B. respondeu 27 Jun, 2012 para Cliente que desaparece após o 1º contato

10 27 Jun, 2012
Resposta de Paula Patrícia

"isto é muito relativo, considerando as várias atuações que um designer pode ter... d…"

Mauren B. respondeu 22 Maio, 2012 para Qual deveria ser o piso salarial do Designer? Ou Não deveríamos ter?

38 13 Jan, 2015
Resposta de Portal DesignBR

"Tiago, o mercado nem sempre solicita este conhecimento técnico e teórico que aprende…"

Mauren B. respondeu 12 Ago, 2011 para Formação Acadêmica é Fundamental?

6 12 Ago, 2011
Resposta de Marcu's Freitas

"Fato é que a faculdade é só um começo, cada um escreve a sua história à sua maneira.…"

Mauren B. respondeu 12 Ago, 2011 para Formação Acadêmica é Fundamental?

6 12 Ago, 2011
Resposta de Marcu's Freitas

"nos meus trabalhos, sempre peço uma entrada para iniciar, e os próximos pagamentos a…"

Mauren B. respondeu 13 Jun, 2011 para Precisando de uma Luz

5 14 Jun, 2011
Resposta de Lucas Delcorso

"Gostei da resposta do Diogo... mas sou muito mais o roteiro do Rodrigo. Acho que est…"

Mauren B. respondeu 30 Abr, 2011 para Como você arruma clientes novos?

5 2 Maio, 2011
Resposta de Leonardo Baptista Lopes

""Como a tecnologia pode nos auxiliar nos projetos de DESIGN DE INTERIORES E AMBIENTE…"

Mauren B. respondeu 9 Dez, 2010 para 2° Concurso cultural Portal DesignBR Digital Software

21 20 Dez, 2010
Resposta de Eriberto de Almeida Oliveira

"não gostei. tenho a impressão que a intenção do projeto deveria ser algo retrô; talv…"

Mauren B. respondeu 26 Nov, 2010 para Análise de trabalho - Interiores

11 19 Jan, 2011
Resposta de Anna Monteiro

"comentário transferido para o tópico DÚVIDAS."

Mauren B. respondeu 3 Out, 2010 para Concurso Cultural Digital Software – Portal DesignBR

7 18 Out, 2010
Resposta de Portal DesignBR

"Caramba... essa discussão vai longe! Mas concordo em partes com algumas pessoas. A…"

Mauren B. respondeu 1 Fev, 2010 para Associação de Designers

53 20 Maio, 2010
Resposta de Amanda Brito

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)