DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Leonardo Baptista Lopes (29)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Além do "viver de design", também indico os artigos (em inglês) da smashingmagazine.…"

Leonardo Baptista Lopes respondeu 6 Set, 2011 para WIKI PARA AUXILIAR DESIGNERS INICIANTES - TCC HELP

10 2 Out, 2011
Resposta de Sabrina Galdino

"Concordo com ambas postagens!   Concordo que hoje os clientes aumentaram o nível de…"

Leonardo Baptista Lopes respondeu 16 Ago, 2011 para E nós, amadurecemos?

2 16 Ago, 2011
Resposta de Leonardo Baptista Lopes

"Normalmente meu maior medo é não ser capaz de cumprir o que foi prometido NO PRAZO,…"

Leonardo Baptista Lopes respondeu 15 Jul, 2011 para Qual o seu maior medo?

8 7 Ago, 2011
Resposta de Sabrina Galdino

"Apenas os submenus é que estão fora do esquema de cores, e a legibilidade deles não…"

Leonardo Baptista Lopes respondeu 11 Jul, 2011 para Novo Layout - o que vocês Acharam?

5 18 Jul, 2011
Resposta de Canha

"Doei 10 pila via paypal"

Leonardo Baptista Lopes respondeu 24 Jun, 2011 para ESTA NA HORA DE AGIR PARA AJUDAR O DESIGN BR NO NING! CHAMADA GERAL!

24 25 Jun, 2011
Resposta de Julio C. B. Verani

"O melhor: criar, saber que contribuimos com uma parte do trabalho, e que essa parte…"

Leonardo Baptista Lopes respondeu 15 Jun, 2011 para O MELHOR E O PIOR

10 20 Jun, 2011
Resposta de Nuno Leite ribeiro

"Acho que, resumindo o que o resto do pessoal falou e o que eu ia acrescentar, o que…"

Leonardo Baptista Lopes respondeu 2 Maio, 2011 para Como você arruma clientes novos?

5 2 Maio, 2011
Resposta de Leonardo Baptista Lopes

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)