DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Ricardo Martins (61)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Obrigado Monica! =)"

Ricardo Martins respondeu 21 Out, 2009 para Convite para o evento de criação da associação de designers do Paraná

8 4 Nov, 2009
Resposta de kicox2

"Valeu Adriano! Estamos aí na torcida por esse movimento. Obrigado pela ajuda! Por fa…"

Ricardo Martins respondeu 20 Out, 2009 para Convite para o evento de criação da associação de designers do Paraná

8 4 Nov, 2009
Resposta de kicox2

"Cara, tirando a PUC do Rio, me diga o nome de uma faculdade particular de design que…"

Ricardo Martins respondeu 6 Out, 2009 para Parem tudo, o caminho está errado....

37 6 Out, 2009
Resposta de Ricardo Martins

"As vezes parece a questão: Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho p…"

Ricardo Martins respondeu 6 Out, 2009 para Parem tudo, o caminho está errado....

37 6 Out, 2009

"208 designers..."

Ricardo Martins respondeu 30 Set, 2009 para Participe: Pesquisa sobre os designers do Paraná

6 30 Set, 2009

"até o momento, 185 designers participantes. E continua crescendo."

Ricardo Martins respondeu 29 Set, 2009 para Participe: Pesquisa sobre os designers do Paraná

6 30 Set, 2009

"92 designers, agora."

Ricardo Martins respondeu 19 Set, 2009 para Participe: Pesquisa sobre os designers do Paraná

6 30 Set, 2009

"84 designers já aderiram ao movimento, em 2 dias!"

Ricardo Martins respondeu 18 Set, 2009 para Participe: Pesquisa sobre os designers do Paraná

6 30 Set, 2009

"Oi Lenise, que bom :) Eu invejo quem tem essa garra pra lutar pela regulamentação, c…"

Ricardo Martins respondeu 8 Ago, 2009 para PL rejeitado na Câmara

30 14 Ago, 2009
Resposta de Monica Fuchshuber

"Voltando um pouco pro núcleo da discussão, na minha cabeça eu vejo 1 problema: O co…"

Ricardo Martins respondeu 7 Ago, 2009 para PL rejeitado na Câmara

30 14 Ago, 2009
Resposta de Monica Fuchshuber

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)