DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Marlon Emmanuel da Silva Dantas (18)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Puxa vida Anna Monteiro, Obrigado Mesmo, um curso online de qualidade em quanto não…"

Marlon Emmanuel da Silva Dantas respondeu 9 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012
Resposta de Julio Vasconcellos

"Uma coisa eu descobri, depois de toda essa reflexão, descobri que preciso estudar MU…"

Marlon Emmanuel da Silva Dantas respondeu 9 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Daniel, pode dar uma olhada na ultima resposta que coloquei, inseri um antigo logoti…"

Marlon Emmanuel da Silva Dantas respondeu 8 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Luiz, pode dar uma olhada na ultima resposta que coloquei, inseri um antigo logotipo…"

Marlon Emmanuel da Silva Dantas respondeu 8 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Anna, veja abaixo um antigo Logo que fiz, pode analisar? peço que o pessoal veja tam…"

38 26 Abr, 2012

"Pessoal, olhem outro exemplo de um antigo Logotipo que usava, este logotipo sim, f…"

38 26 Abr, 2012

"Anna Monteiro, que bom ouvir suas recomendações (e as de todo o pessoal também) Sobr…"

38 26 Abr, 2012

"É isso mesmo, as bolinhas fazem alusão ao pensamento, agora como inverter-los... o O…"

Marlon Emmanuel da Silva Dantas respondeu 7 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Alguém me ajude, é preciso mesmo constar o Emmanuel, essa é uma das minhas principai…"

Marlon Emmanuel da Silva Dantas respondeu 7 Fev, 2012 para Logotipo Pessoal Designer Gráfico - Aprovam?

38 26 Abr, 2012

"Pra ser sincero... o circulo pra mim, parece uma Boia de desenho animado..."

38 26 Abr, 2012

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2020   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)