DesignBR

Vai Design!!

Discussões de Marcia Nassrallah (164)

Discussões das quais você participou (82) Respostas Últimas atividades

"Muito legal."

Marcia Nassrallah respondeu 17 Fev, 2012 para 99% é Inspiração !

79 17 Fev, 2012
Resposta de Marcia Nassrallah

"Meu twitter   http://www.twitter.com/msnassrallah   @msnassrallah"

Marcia Nassrallah respondeu 30 Abr, 2011 para Nossos Twitters.

259 13 Jan, 2015
Resposta de Portal DesignBR

"Na minha opinião a nossa classe é muito desunida e acho muito difícil uma regulament…"

Marcia Nassrallah respondeu 22 Abr, 2010 para Design de muros

3 28 Abr, 2010
Resposta de Dennis R.

"Rodolfo, acho que te deram ótimas dicas. Visite as universidades, conheça os coorden…"

Marcia Nassrallah respondeu 21 Fev, 2010 para Design Belo Horizonte

18 17 Mar, 2010
Resposta de Antônio Silva

"Rodolfo, qual área do Design te interessa? Gráfico, Interiores/ Ambientes, Produto?…"

Marcia Nassrallah respondeu 19 Fev, 2010 para Design Belo Horizonte

18 17 Mar, 2010
Resposta de Antônio Silva

"Mas, Bruno. O texto não diz que pra brilhar seja preciso ofuscar os "medíocres". Diz…"

Marcia Nassrallah respondeu 18 Fev, 2010 para Associação de Designers

53 20 Maio, 2010
Resposta de Amanda Brito

"Recebi o texto abaixo e vou postá-lo porque acho que tem a ver com a discussão... “…"

Marcia Nassrallah respondeu 13 Fev, 2010 para Associação de Designers

53 20 Maio, 2010
Resposta de Amanda Brito

"Concurso aberto aos profissionais e estudantes da área de arquitetura, design de int…"

Marcia Nassrallah respondeu 5 Dez, 2009 para EDUCAÇÃO - Bolsas - Pesquisa - Concursos Públicos - Concursos culturais

15 6 Dez, 2009
Resposta de Danielle Neugebauer Wille

"RENATO SAES Muito boa sua idéia, mas já existe aqui um Fórum criado pelo ED: [FIXO]…"

Marcia Nassrallah respondeu 12 Nov, 2009 para Empregos - Design de Produtos e Design Gráfico

5 12 Nov, 2009
Resposta de Marcia Nassrallah

"REPASSANDO... 06/10/2009 a 05/11/2009 Lançado edital para seleção de professor un…"

Marcia Nassrallah respondeu 4 Out, 2009 para EDUCAÇÃO - Bolsas - Pesquisa - Concursos Públicos - Concursos culturais

15 6 Dez, 2009
Resposta de Danielle Neugebauer Wille

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)