DesignBR

Vai Design!!

Design de Interiores e Ambientes (27)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PRINCIPAIS ERROS NA DECORAÇÃO

Principais erros na decoração A decoração de interiores direcionada a ambientes residenciais tem por objetivo orientar as pessoas a evi…

Iniciado por Helenice Leôncio

1 5 Ago, 2013
Resposta de Helenice Leôncio

Cliente que desaparece após o 1º contato

Olá, sou de Fortaleza,designer de interiores, me formei há 2 anos. Trabalhei 1 ano em uma marcenaria como supervisora de projetos e agora…

Iniciado por Paula Patrícia

10 27 Jun, 2012
Resposta de Paula Patrícia

Pesquisa: Design de Interiores/Ambientes

Estou fazendo uma pesquisa para efetivar um levantamento sobre o mercado de Design de Interiores/Ambientes no Brasil. Busco traçar um perf…

Iniciado por Paulo Oliveira LD

0 2 Jun, 2012

Designers de Interiores: atenção acadêmicos e professores

Tem post novo em meu blog Design: Ações e Críticas. TCCs – um olhar ampliado Gostaria de dar visibilidade a trabalhos (TCCs, TFGs, monograf…

0 14 Abr, 2011

Análise de trabalho - Interiores

Já fizemos um tópico assim no passado aqui no portal e, como o ED postou um para o pessoal do DG e WEB, abro este então para o pessoal de I…

11 19 Jan, 2011
Resposta de Anna Monteiro

Design de Interiores e Ambientes

Bom, como tenho lido pela web alguns comentários sobre a minha área, gostaria de saber dos designers das outras sub-áreas do Design (de Int…

Iniciado por Portal DesignBR

14 10 Nov, 2010
Resposta de Luan Maia Carneiro

Um teste para o pessoal de Design de Interiores... ( estudantes )

Nos cursos de modo geral exige-se dos alunos uma boa apresentação dos trabalhos, o que é muito natural. Mas algumas coisas não ficam muito…

Iniciado por Marcia Nassrallah

5 20 Ago, 2009
Resposta de Samantha Bosco

RSS

O banner de sua empresa também pode estar aqui.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
portaldesignbr@icloud.com

Hand Spinner Anti Stress

Fidget Spinner desenvolvido para reduzir o stress e a ansiedade

Fidget Cube Calmante

Um Cubo verdadeiramente Mágico que auxilia no controle emocional, ajudando a manter a calma em momentos de pressão.

Fotos

• Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2019   Criado por Portal DesignBR.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Web Analytics Tweet
ed.designstore@gmail.comarrow_drop_down ed.designstore@gmail.com settingsConta / Meu plano webMeus Sites messageEnviar Notificação restoreAgendar Notificações trending_upEstatísticas languageEnglish languagePortuguês perm_identitySair x Você está atualmente no plano gratuito. Já conhece o nosso plano sem publicidade? shopping_cart ADERIR AGORA ✕ Por favor leia os nossos Termos e Condições antes de utilizar o Pushnews [FECHAR] CRIAR CONTAPERSONALIZARINSTALAR JAVASCRIPTFINALIZAR Por favor coloque o código seguinte na secção do HTML (Pode personalizar todas as mensagens aqui)